ringana-vue

NUEVO: protección solar natural para los más pequeños

A RINGANA é sinónimo de frescura, eficácia e naturalidade, mesmo em termos de proteção solar. Isso aplica-se ainda mais aos nossos petizes.

A linha FRESH baby da empresa da austríaca também passa com novas companhias de peso: Com o FRESH baby sunscreen SPF 50, um produto de proteção solar especialmente concebido para a pele dos bebés e das crianças desde o primeiro dia, que ultrapassa mesmo as diretivas rigorosas para os produtos de proteção infantil.

FRESH baby sunscreen SPF 50

A pele dos bebés e das crianças é muito sensível. Portanto, a proteção solar com FPS 50 é especialmente importante.  A fórmula inovadora recorre a filtros minerais que proporcionam uma proteção eficaz contra os raios UV nocivos. Os óleos vegetais e os extratos de plantas de qualidade farmacêutica cuidam suavemente da pele e hidratam de forma abundante. Com não podia deixar de ser, foi dermatologicamente testado e recebeu uma avaliação muito positiva. Para bebés e crianças, mas, como não podia deixar de ser, também para adultos.

O FRESH baby sunscreen SPF 50 utiliza o poder dos minerais naturais. O óxido de zinco e o óxido de titânio atuam como escudo protetor de pequenos espelhos microscópicos. Refletem os raios UVA e UVB nocivos e protegem a pele. Além disso, a fórmula combina três óleos vegetais provenientes de agricultura biológica controlada: Óleo de amêndoas, sésamo e de onagra. Cada um deles é conhecido pelas suas propriedades calmantes e nutritivas. O extrato de células de algodão, baunilha e o aloé vera acalmam e hidratam a pele.

Naturalmente, o creme de proteção solar à prova de água é fabricado sem fragrâncias, corantes, óleos minerais, silicones ou conservantes. 50ml, € 19,60

Good to know

# Aplicação:
Nos bebés e nas crianças, é particularmente importante aplicar uma quantidade suficiente de protetor solar e é preciso reaplicá-lo com regularidade. Aplicar cerca de 2 miligramas por centímetro quadrado de pele. Num corpo pequeno, isto equivale a cerca de uma colher de chá bem cheia para o rosto e outra para cada braço e perna.

# Exposição solar indireta:
Apesar da proteção solar, os bebés e as crianças pequenas devem evitar sempre a luz solar direta. Também é importante que usem roupas compridas e arejadas e uma boa sombra para a cabeça e os olhos.

# O FRESH baby sunscreen SPF 50 é uma declaração de intenções:
A RINGANA prescinde de filtros UV e, em vez disso, aposta no óxido de zinco e no óxido de titânio. Por isso, a pele pode ficar com uma ligeira película branca.

# A pensar nos mares e nos lagos:
A RINGANA dispensa filtros orgânicos como a oxibenzona, a avobenzona, o octinoxato, o octocrileno, etc. Além disso, a fórmula também é à prova de água, o que impede um impacto negativo nos corais e na vida marinha.

Download pictures

Zur Übersicht